INCLUSÃO NA CONTEMPORANEIDADE: CONCEITOS, PRÁTICAS E DESAFIOS EM TEMPOS DE INCLUSÃO
PUBLICO ALVO: profissionais da educação, estudantes e demais interessados pela temática
PROPOSTA DO MINI CURSO
Possibilitar aos profissionais da educação, estudantes e demais interessados pela temática a oportunidade de conhecer o estudo de questões relacionadas aos pressupostos teóricos e metodológicos da Educação Inclusiva e suas tendências atuais, no âmbito nacional e internacional.
OBJETIVO GERAL
Possibilitar a construção de elementos teórico-metodológicos com vistas à reflexão crítica da Educação Inclusiva, para que os profissionais da educação, estudantes e demais interessados pela temática, contribuam na construção da Sociedade Inclusiva. Promovendo o atendimento aos alunos com necessidades educacionais especiais em distintos espaços educativos e sociais, visando o resgate de sua cidadania.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O mini curso será dividido em três módulos de 20hs cada, podendo os interessados optar por fazer todo o curso ou somente o módulo que lhe interessar. Será fornecido um certificado para cada módulo.
DATA PREVISTA DE INÍCIO DO PRIMEIRO MÓDULO
Sextas-feiras / Noite / 19hs ás 22:30min
23 DE JULHO DE 2010
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
A turma só sairá com um número mínimo de 8 alunos e no máximo 12 alunos por turma.
INVESTIMENTO POR MÓDULO DE 20hs/a:Informações:
http://www.indepin-edu.com.br/portal/index.php?pg=pagina&id=45
contato@indepin-edu.com.br
2 parcelas de R$75,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário